Bahia

Desabamento de Marquise em Mucuri Deixa Feridos Durante Desfile de Carnaval

Nesta terça-feira, 13 de fevereiro, um trágico incidente abalou a cidade de Mucuri, localizada no extremo sul da Bahia. Enquanto um grupo de foliões assistia animadamente à passagem dos blocos carnavalescos, a marquise de um prédio desabou de forma súbita, causando pânico e deixando várias pessoas feridas.

Confira o vídeo no Instagram do Giro Ipiaú

O desabamento resultou em um número ainda não confirmado de feridos, alguns em estado grave, que foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital local para receberem os cuidados necessários. Até o momento, não há informações precisas sobre a quantidade exata de vítimas.

A causa do desabamento ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes, porém, informações preliminares apontam para o excesso de peso como um possível fator contribuinte para o trágico acidente. A prefeitura de Mucuri e outras autoridades locais garantiram estar oferecendo todo o apoio necessário às vítimas e às famílias afetadas por essa terrível ocorrência.

A comunidade local está muito triste  com o acontecimento e espera por respostas conclusivas sobre as circunstâncias que levaram ao desabamento da marquise. Enquanto isso, a solidariedade e o apoio mútuo se fazem presentes, demonstrando a força e união da população diante de momentos difíceis como este.

Botão Voltar ao topo