BahiaCultura e EventosPolítica

Bom Jesus da Serra é Beneficiado com Emendas dos Deputados Waldenor e Zé Raimundo.

município de Bom Jesus da Serra, mais uma vez foi beneficiado com emenda parlamentares de Waldenor Pereira (Deputado Federal) e Zé Raimundo (Deputado Estadual) com apoio do governador Rui Costa.

Além da entrega da ambulância dia 18 de março, e agora dia 13 de abril os deputados estiveram no município na localidade de Mumbuca, e juntos através dos mandatos dos vereadores Everaldo Mendonça e Claudemir (CEBO) e de Leoman presidente do PT de Bom Jesus da Serra, foi entregue 01 trator com implementos agrícolas para Associação dos agricultores familires do Quilombo Mumbuca e Sambambaia, e beneficiando também outros agricultores de diversas localidades: Pé do Morro, Pedra Branca, Mandacaru e Lagoa Danta.

Os deputados colocaram se a disposição para continuar ajudando o município, onde já está previsto: mais 01 trator para Associação dos Produtores Bengo, e veículo picape para Associação do Mandacaru para ajudar no transporte dos produtos da agricultura familiar.

Na oportunidade os vereadores Everaldo Mendonça e Claudemir, solicitou mais beneficios para o município entregou por meio de ofícios novas demandas da população para os Deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo.

  • Sinal de telefonia móvel celular e internet através do programa fala Bahia para: Distrito de Água Bela Povoado do Bonfim do Amianto Quilombo de Mumbuca e Sambambaia;
  • Emenda parlamentar para o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA a compra dos produtos da Agricultura Familiar, e doação para as famílias carentes do município;
  • 01 Moto Forrageiro para atender os Agricultores Familiares da Associação do Diamante:
  • Material esportivo para a juventude de Bom Jesus da Serra

No ato de entrega esteve presente várias lideranças comunitária e presidentes de Associações, a presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais da agricultura familiar e os agricultores de várias localidades.

A presença do CEDASB organização da agricultura familiar do sudoeste baiano que tem muitos serviços prestado no município através de projetos de acesso água a exemplo da construção de Cisternas, assistencia técnica e outros programas.

Tivemos a presença do Ex Prefeito Welton liderança política que também prestigiou os deputados e representou o grupo político de Gazzo no qual eu e o colega Claudemir fazemos parte, e que continua trabalhando pela população do município de Bom Jesus da Serra.

O nosso abraço a todos e uma feliz semana santa e uma feliz Páscoa para

todos!🤝

Botão Voltar ao topo