DESTAQUE

DIVERSIDADE IMPARCIAL 6ª EDIÇÃO.

Programa diversidade imparcial na sua 6º edição no dia 15/06/2020 fez uma homenagem ao dia do orgulho autista que e comemorado no dia 18 de junho.

O programa começou mandando seu  alô  para Berenice Pianna que foi a  idealizadora e coparticipante na redação da lei federal nº 12.764/2012, a mesma é carioca e foi homenageada com um lindo samba autista. 

A entrevista da semana foi um emocionante e comovente relato do autista João Teixeira, que terminou participando do quadro a música que marcou a minha vida cantado solo eu e Deus. Do cantor Leandro Borges. 

 A voz do povo= não podia ser mais propícia
a autista Iara usou o quadro para dar voz aos autista em
uma consciente e informativa  fala.

Na corrente solidária, Vitória que é a coordenadora e uma das apresentadoras do programa, e está presidente da ACAEPA-( associação conquistense para atendimento a pessoa autista) leu uma carta que será divulgada a mídia conquistense onde ela explica e pede o apoio da população em relações as  reivindicações feitas junto a prefeitura para que a entidade continue funcionando. Pois sem apoio da prefeitura a mesma não terá mais como continuar o prestativo, necessário e excelente trabalho que vem fazendo à mais de três anos com os autista e suas família do nosso município.  Veja o programa na íntegra no vídeo abaixo:

PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo