SAÚDE

Terapeuta Barra de Acsses ! Karla Oliveira Soares!

Terapeuta Barra de Acsses ! karla Oliveira soares! Agende a sua sessão! Atendimento também em domicílio! Marque a sua sessão : whatsaapp : 99958-6077

Barras de Access® é um processo quântico, inédito no Brasil, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas.

Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer pessoa deveria ter.

Quando um terapeuta ativa as barras em um cliente, inicia-se a liberação destes registros, ajudando-o a ver além dos padrões que usa e dos problemas que passa até então. 

É como se dessemos um “delete” nos arquivos pesados.
Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo.

A terapia das Barras tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações fisicas, toc, autismo, escassês, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo.
Na pior das hipóteses você sentirá que recebeu a melhor massagem da sua vida. Na melhor das hipóteses toda a sua vida pode mudar para algo maior com total facilidade. Esta técnica amplia o processo de acesso a consciência, o que possibilita a quem recebe e a quem aplica a infinita possibilidade de viver na essência, com muito mais leveza, alegria e glória!

O que acontece numa sessão de Barras?

As Barras liberam todas as considerações, pensamentos, sentimentos, emoções, decisões, julgamentos e crenças de qualquer vida, que são armazenados eletricamente no cérebro. Esta liberação ocorre quando as Barras são tocadas. O toque permite que o lixo armazenado seja liberado.

É parecido com as luzes da sua casa estarem apagadas e você “ligar” o interruptor para que elas se acendam: “correr” suas Barras permite que suas luzes venham. Você passa a perceber a energia do Universo disponível para você e isso, muitas vezes, resulta em mais paz, facilidade, alegria e glória na vida.

Vários médicos que são especialistas em biofeedback relataram mudanças nas ondas cerebrais, que passam de beta para theta no decorrer de uma sessão de uma hora. O que as Barras fazem é alterar a função elétrica do cérebro.
[Nota da tradutora}: Os praticantes de Barras de Access™ costumam dizer que “correm” Barras, porque quando as ativam, a energia que estava parada começa a fluir, começa a correr!

O que você pode esperar depois de receber uma sessão de Barras?

Cada sessão de Barras é diferente. O pior que pode acontecer depois de uma sessão é você se sentir tão relaxado como se tivesse recebido uma grande massagem. O melhor que pode acontecer é sua vida inteira mudar.
Entre os efeitos mais comumente relatados estão: um aumento da sensação de paz e facilidade, sendo menos reativo a situações que poderiam ter perturbado você no passado, mais relaxamento e sono profundo, percepção de que tudo o que estava perturbando antes da sessão não importa mais.

Quanto tempo dura o efeito de uma sessão de Barras?

Uma vez que você tem suas Barras corridas, elas “funcionam” ou continuam a liberar a energia acumulada por um longo período. Toda vez que você corre suas Barras os efeitos se tornam mais dinâmicos.
Os efeitos mais incríveis tendem a ser notados dentro de 3-4 semanas após a sessão.

  • Quantas vezes você deve ter suas Barras corridas?
  • Isso depende inteiramente de você. 
  • Quão bem você gostaria de se sentir?
  • Quão fácil você gostaria que sua vida fosse?

Há pessoas que escolhem correr as Barras em dias alternados, semanalmente, por quinzena ou até mesmo por mês. 

Algumas pessoas recebem sempre que se sentem estressados, irritadiços, ou “fora do normal”. Depois de qualquer tipo de grande choque ou trauma ou mudança energética de qualquer tipo é outro momento para considerar ter suas Barras corridas.

As crianças e os bebês podem ter suas Barras corridas?

Crianças e bebês beneficiam-se fenomenalmente ao ter suas Barras corridas. Eles são mais receptivos do que adultos, o que significa que eles estão muito mais dispostos a ter rápida mudança em seus corpos, bem como em seu ser.
Deve-se notar que as Barras das crianças correm muito rapidamente. Os bebês são ainda mais rápidos! Cerca de 20 a 30 minutos já é o suficiente para sessões em crianças e bebês.

As crianças podem aprender a correr Barras?

Absolutamente! Como as crianças têm menos considerações sobre o que é possível e impossível, elas podem executar as Barras com efeitos muito potentes e menos limitações. As crianças podem estar em corpos pequenos, mas muitas vezes estão dispostos a ser maiores e mais potentes do que os adultos ao seu redor. Para participar de uma Formação em Barras de Access, a criança deve estar acompanhada de um adulto. 

Quem pode correr Barras para os outros?

Qualquer um pode aprender a correr as Barras. Nenhuma experiência anterior em cuidados com a saúde ou formação em anatomia ou massagem é necessária! Tudo o que é preciso é uma vontade de aprender e participar de um dia de Curso de Barras.

Onde posso aprender a correr as Barras?

Os cursos de Barras são ministrados por mais de 2000 facilitadores de Barras em todo o mundo, em 171 países diferentes, e muitos adoram viajar para países onde não vivem! (…). Em Teresina já há Facilitadores que ministram essa Formação.

De onde vieram as Barras?

As Barras foram originalmente canalizadas por Gary Douglas, o fundador do Access Consciousness™, em 1990. Elas não eram conhecidas na Terra antes disso.

Os idosos / doentes / pessoas com deficiência podem se beneficiar das sessões de Barras?

Sim.Não há nenhuma contraindicação. 

As Barras podem ser corridas durante a gravidez?

Absolutamente! (Legalmente, claro que temos de sugerir que você pergunte ao seu médico primeiro.)

As mulheres que tiveram suas Barras corridas durante a gravidez, especialmente com regularidade, relataram que tiveram partos rápidos e fáceis e muitas evitaram cortes.

Quanto tempo dura uma sessão de Barras?

Normalmente, uma sessão Barras pode durar 60-90 minutos, embora isso possa variar. É sempre melhor correr Barras, mesmo que seja por 20 minutos, do que não o fazer!
[Nota da tradutora}: Tenho feito, mais frequentemente, sessões de 30min e os receptores têm relatado que percebem os benefícios do mesmo jeito!

Quanto custa uma sessão de Barras?

O custo de uma sessão de Barras depende inteiramente do praticante que a oferece. Eles são profissionais independentes que estabelecem seus próprios preços. Os valores de uma sessão pode variar de R$ 100,00 a R$ 470,00. Muitas vezes você pode encontrar em exposições de saúde e mente & corpo sessões experimentais ou com um preço reduzido. 

Quais são os efeitos a longo prazo de ter suas Barras corridas?

A maioria das pessoas que têm suas Barras corridas regularmente relatam que suas vidas tornam-se cada vez mais fáceis e melhores.

Você tem que correr Barras mais de uma vez?

O Access e as Barras são sobre escolha! Você não precisa fazer nada! As pessoas que experimentam os maiores benefícios das Barras são aquelas que fazem sessões regularmente. A escolha é sua.

As Barras tratam problemas mentais ou psicológicos?

Muitas pessoas que tiveram problemas mentais e psicológicos foram capazes de se livrar de medicamentos e experimentar mudanças surpreendentes em suas questões. É claro que recomendamos que você consulte o seu médico antes de descontinuar remédios que alteram a mente.

As Barras podem prejudicar alguém?

Não. As Barras não podem ser corridas de forma errada, e o terapeuta ou Facilitador não pode prejudicar ninguém correndo suas Barras.

Existe alguma contraindicação?

Apenas aqueles que não estão dispostos ou não estão interessados em experimentar. Como saber o que esperar de uma sessão de Barras?
Você não deve criar expectativas! Cada sessão de Barras é diferente e não há maneira de prever exatamente o que vai acontecer. A diretriz que melhor se aplica é que o pior que pode acontecer é que você vai sentir como se tivesse recebido uma grande massagem, e o melhor que pode acontecer é a sua vida inteira mudar.

As Barras podem curar doenças físicas e dor?

As Barras facilitam a consciência, o que pode mudar praticamente qualquer uma destas coisas. Algumas das doenças físicas que mudaram em uma sessão de Barras incluem escoliose, resultando em um ganho de altura 1-1/2″; mudando “pés para dentro” que médicos recomendaram cirurgia; bem como alívio e desaparecimento de todos os tipos de dores em todo o corpo. Muitas pessoas usaram as Barras em combinação com outras ferramentas de Access Consciousness para tratar doenças “incuráveis”, incluindo câncer, artrite, fadiga crônica, depressão, transtorno bipolar, entre outras.

Como saber quantas sessões de Barras serão necessárias para curar alguma coisa?

Novamente, é imprevisível! Os sintomas ou doença desaparecerão quando você e seu corpo estiverem prontos para liberar as considerações (pensamentos, sentimentos, emoções, crenças, decisões, julgamentos de qualquer vida) que estão mantendo a condição indesejada no lugar. Este processo não é linear, o que significa que um “problema” que uma pessoa resolve em uma sessão, poderia levar muitas sessões para outra pessoa resolver. E não há nada de errado ou mau nisto. É apenas diferente. No entanto, é possível pedir a uma sessão particular de Barras para tratar de sintomas ou problemas específicos. Os resultados são determinados pela pessoa que recebe a sessão de Barras e seu corpo.

Quando você deve ter suas Barras corridas?

Sempre que você desejar se sentir bem! As pessoas que têm corrido suas Barras por um tempo costumam fazer isto regularmente, com uma sessão extra quando estão tendo um dia irritadiço ou difícil.

As Barras funcionam como Reiki ou Cranial-Sacral? Elas são pontos de acupuntura? 

As Barras não eram conhecidas na Terra antes de serem canalizadas por Gary M. Douglas. Enquanto os pontos podem parecer com cranial-sacral ou pontos de acupuntura, eles têm uma função diferente quando feito como parte das Barras. Nós não vimos qualquer outro método gerar as alterações que são criadas pelas Barras. Praticantes de Reiki e Acupuntura tendem a aprender as Barras muito bem, uma vez que eles já estão familiarizados com a energia. Os praticantes de Barras parecem perceber um efeito mais amplo sobre a vida inteira.

Você tem que se deitar para ter suas Barras corridas?

Deitar não é necessário. Mas esta posição promove relaxamento para o receptor(a) na maioria dos casos, bem como facilidade e conforto para  o praticante de Barras. Se não for possível fazer numa maca, uma poltrona reclinável, cadeira de gramado (“cadeira de gravidade zero”) ou cama também pode ser útil.

Para mais informações acesse o site: leonardojorge.com.br
Leonardo Jorge, facilitador de Barras de Access

https://youtu.be/NoNSR_i8MEU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo