Conquista TopESPORTESEstilo de vidaVitória da Conquista

Ciclismo uma onda passageira ou uma forte tendência.

No giro do site Conquista top dessa semana nossa equipe participou de uma trilha de bike junto com o grupo “Tartarugas do Pedal”. E percebemos o número grande de ciclistas passeando na cidade e principalmente na zona rural de Vitória da Conquista.

Alex, Damares, Marcos, Pedro, Marlon, Wasney e Letícia, grupo Tartarugas do Pedal

O ciclismo cresce rapidamente o número de adeptos do esporte. Elencamos aqui alguns fatores que colaboram com essa tendência. Com o advento da pandemia da covid 19 as academias ficaram um longo período fechadas e quem gosta de fazer uma atividade física viu na bicicleta uma boa opção para manter o corpo em movimento e com segurança. Outro fator que também tem influenciado é o preço dos combustíveis com vários aumentos muita gente tem preferido a boa e velha magrela. Alguns dos ciclistas que conversamos explicaram que o contato com a natureza usando um transporte que não polui o meio ambiente e a busca por um estilo de vida mais saudável e o contato com o grupo para andar junto, tudo isso faz do ciclismo uma opção apaixonante consagrando o ato de pedalar bicicleta em uma tendência universal em crescimento constante.

Trilha Conquista, Choça, José Gonsalves, São Sebastião
Um pequeno trecho da trilha
CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪
Botão Voltar ao topo