DESTAQUE

Divisópolis em Boas Mãos

A administração de Divisópolis em Boas Mãos.

Através da secretaria de Agricultura Municipal de Divisópolis,

Nesta quinta feira 16 de maio 2019, inaugurou o viveiro de mudas, Maximiniano Alves de Oliveira, no bairro alto do Gangogi. Projeto para arborização do município e também distribuição de mudas frutíferas. Tivemos a participação do prefeito Euvaldo Gobira, secretário de agricultura Alexandre Santana, os engenheiros agrônomos, Elvis Scheibe Meira e Eduardo Pereira Silva, professora Edna Silva, professor Alessandro Jardim, que fazem parte da coordenação do meio ambiente do município, funcionários da secretaria, educadores e alunos da escola estadual e municipal e vários munícipes. Os alunos fizeram muitos questionamentos aos técnicos, secretario e prefeito.

Em sua fala o prefeito destacou a importância destes projetos, principalmente o projeto que a secretaria está desenvolvendo com afinco na recuperação das nascentes em nosso município.

Disse o prefeito que graças a Deus, tem uma juventude interessada e atenta aos problemas vividos no planeta com o meio ambiente, diante dos questionamentos que fizeram nesta manhã, finalizou o gestor.

Por: Nilton Freire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo