Vitória da Conquista

Representantes da Prefeitura de Barreiras vêm conhecer experiências da gestão tributária de Vitória da Conquista

Desenvolvimento Econômico

A prefeita Sheila Lemos recebeu, na manhã desta segunda-feira (17), o vice-prefeito de Barreiras, Émerson Cardoso, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho, e do subdiretor de Turismo, Alan Martins. A comitiva veio à cidade conhecer o moderno sistema tributário da Prefeitura e, ao mesmo tempo, tentar atrair para Barreiras investidores que atuam em Vitória da Conquista.

Sheila Lemos destacou a importância do intercâmbio entre municípios para compartilhar experiências que beneficiam os cidadãos. “Barreiras, assim como Vitória da Conquista, são municípios polos em suas regiões e essa troca é fundamental para que tenhamos uma Bahia mais forte”, completou a prefeita.

A impressão da comitiva sobre o encontro foi positiva. “Percebemos aqui uma equipe de secretários alinhados com o propósito de trabalho do município e estamos entendendo o que Vitória da Conquista tem feito para avançar, ao mesmo tempo em que apresentamos algumas das potencialidades de Barreiras”, destacou o vice-prefeito Émerson Cardoso.

Participaram da reunião o secretários de Desenvolvimento Econômico, Marcos Ferreira, de Finanças, Jonas Sala,de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Xangai, e do Gabinete Civil, Lucas Dias, além do assessor do Gabinete, Marcelo Melo, e o coordenador municipal de Cultura, Alecxandre Magno.

Botão Voltar ao topo