DESTAQUESESPORTES

Bahia vence o Vitória da Conquista, com o placar de 3×1.

Foto: Beto Almeida

 

O Time do Vitória da Conquista e toda equipe ansiava vencer o Bahia, e com isso encantar a torcida, levantar a alto estimas dos jogadores e pontuar melhor no campeonato. E nada disso aconteceu. O Vitória da Conquista perdeu para o Bahia pelo placar de 3 x 1. Jogando em casa neste domingo (17) pela 6 rodada do Campeonato Baiano, Os gols do time da capital foram marcados por Iago, Nílton e Sílvio, contra. Já o gol do Alviverde foi marcado por Patuta. Com essa derrota, o tive do Vitória da Conquista  deixa de entrar no G4 do Baianão. As expectativas, não fosse a tromba de agua que aconteceu próximo ao horário do jogo, mais torcedores fosse ao campo. Foram registrados apenas 4.185 torcedores  que marcaram presença no Estádio Lomanto Júnior.

O próximo compromisso do Bode será contra o Touro do Sertão (Fluminense) no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no próximo domingo (24) as 16h.

 

É importante lembrar e destacar, que a drenagem do campo de futebol do Estádio Lomanto Junior é muito bom, e a prova foi o incidente que aconteceu com a enxurrada que desceu escada a baixo e inundou o campo e galerias. O escoamento de agua do local aconteceu rapidamente. O Que inclusive surpreendeu muita gente.

 

16h- Jequié 1 x 1 Fluminense de Feira
16h- Atlético-BA 3 x 1 Bahia de Feira
16h- Jacobina 3 x 2 Jacuipense
17h- Vitória da Conquista 1 x 3 Bahia

Classificação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados