Vitória da Conquista

Sessão da Câmara Municipal de Vitória da Conquista: ” Dudé destaca os constantes alagamentos em Conquista, e c0obra providência”

Em sua fala durante a sessão ordinária desta sexta-feira (18), o vereador  presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista Luiz Carlos Dudé, cobrou um comprometimento politico para resolver esse grande problema, e assim melhorar vida das pessoas. 

Para o vereador, os alagamentos constantes que estão acontecendo em diversos pontos da cidade e também em algumas localidades do município é um problema preocupante que precisa ser resolvido.  “Porque é que se discute tão pouco ou quase nada a questão das águas pluviais em Vitória da Conquista” cobrou o vereador,”. “A estrutura geográfica de Vitória da Conquista em formato de bacia é favorável para que as inundações aconteçam no período das chuvas”disse. Dudé deu destaque, as localidades de Lagoa das Flores e povoado da Choça onde os danos causados pelas chuvas foram de grandes proporções.

Dudé explicou que uma obra que efetivamente resolva as inundações em Vitória da Conquista ficaria em torno de 250 milhões de reais, e para que isso aconteça tem que haver uma boa vontade política.

O vereador lembrou a tragédia   em Petrópolis no Rio de Janeiro, onde mais de 100 pessoas perderam a suas vidas nos desmoronamentos em decorrência das chuvas,isso por conta da falta de estrutura! 

Botão Voltar ao topo