PolíticaVitória da Conquista

Chico Estrela assume PSDB. Partido deve romper com Herzem

O empresário Chico Estrela pode ser o novo presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Vitória da Conquista. Já declarado o rompimento da aliança entre o empresário e o Governo Herzem Gusmão, o Partido deve seguir pelo mesmo caminho.

Segundo informações, todos os cargos ocupados pelo PSDB poderão ser entregues. Atualmente, o Partido está a frente da Secretaria de Educação, com Esmeraldino Correira; Secretaria de Agricultura, com Paulo César; e Secretaria de Serviços Públicos, José Marques.

As últimas movimentações políticas indicam que Chico Estrela irá articular a candidatura de Marcell Moraes, atualmente deputado estadual, à prefeito de Conquista para as eleições de 2020.

Segundo Chico, o deputado Marcell Morares solicitou que o PSDB organizasse a direção do Partido, de forma provisória, em Conquista. “Nós prontamente atendemos o deputado, que sem sombra de dúvidas é o maior líder do partido, é o nome que teve mais votos aqui na cidade, e detém essa concessão”, contou. “E eu, como seguidor do deputado Marcell Moraes, apenas acatei sua solicitação”.

 

 

Fonte: Blog do Sena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo