Chico Estrela fala sobre saída do PSDB do Governo Herzem: “Marcell que vai decidir”

 Chico Estrela é o novo presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Vitória da Conquista. Recentemente, o empresário rompeu sua aliança com Herzem Gusmão(MDB) e fez declarações sobre o desgaste da gestão. Questionado sobre a saída do PSDB do Governo Municipal, Chico Estrela diz que a decisão será tomada pelo deputado Marcell Moares.

Chico não esconde que agora é fiel seguir do deputado Marcell Moraes (indicado como pré-candidato a prefeito de Conquista). “Sou seguidor de Marcell e eu vou acatar as decisões dele. Ainda vou à Salvador ter uma conversa com ele, vamos colocar na mesa tudo o que acontece em Conquista, e será uma decisão do deputado”, disse. Caso se concretize o rompimento com o Governo Herzem, o PSBD deixará cadeiras importantes como Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Serviços Públicos.

Marcell é o líder do PSDB em Conquista – “É como eu sempre digo: o líder maior hoje do PSDB em Conquista é, sem sombra de dúvidas, aquele que obteve maior votação na cidade, que é o deputado Marcell”, disse Chico. “Todas as decisões serão tomadas por ele. Com a gente informação, é lógico, sobre o que acontece na cidade, o deputado irá tomar as devidas medidas”, frisou.

Marcell é o candidato do PSDB nas eleições para prefeito– “Ele já disse há muito tempo que vai transferir o título dele, e é sim pré-candidato a prefeito”, afirmou o empresário.” Ele teve uma quantidade de votos muito boa e tenho certeza que é o nome do PSDB. Vamos trabalhar, até segunda ordem, nessa pré-campanha do deputado para prefeito”, destacou.

*Nas eleições 2018 para deputado estadual, Marcell Moraes obteve
9.277 votos em Conquista.

 

 

 

Fonte: Blog do Sena.