Covid 19

Vitória da Conquista: “Boletim Covid-19” quinta-feira com 511 novos casos e nenhum óbito registrado

Mais um dia sem óbitos em decorrência da Covid-19 em Vitória da Conquista. De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desta quinta-feira (27), o número de mortes permanece em 647. Nas últimas 24 horas, 511 novos casos da doença foram confirmados no município, somando 39.551 desde o início da pandemia.

Desse total, 38.189 já se encontram recuperados da doença, e outros 717 estão em recuperação.

Além disso, 1.083 casos suspeitos de síndrome gripal aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial).

Ocupação de leitos – Sessenta pacientes estão internados no município, nos leitos SUS para casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus. Desses, 24 são de Vitória da Conquista, e 36 de outros municípios.

Clique aqui para conferir o boletim completo.

Notificação– A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um canal on-line para notificação de casos suspeitos, o Notifica Covid-19, para que o cidadão possa fazer o seu autocadastro para monitoramento. O Call Center da SMS passou por uma mudança e agora atende pelo número central 3429-3450. O Call Center funciona das 8h às 18h e também está disponível para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 e atender pessoas que apresentem sintomas suspeitos.

Botão Voltar ao topo