MúsicaVitória da Conquista

Fiscalização da Prefeitura: sob ameaça de “multa”, Live Solidária é interrompida em Vitória da Conquista

Com Espaços Culturais fechados há três meses músicos estão buscando apoios através de shows via internet, como o que acontecia na noite desta quinta-feira (18) no Cultura Bacana com o Samba Conquista em sua Live Solidária em benefício aos trabalhadores de bares e restaurantes, como garçons e petisqueiras, por exemplo. Tudo estava tranquilo e com boa audiência quando Osmar César, apresentador do programa Samba Conquista [Rádio Clube de Conquista], recebeu uma visita inesperada de fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e logo determinaram o fim do espetáculo.

“Eu quero pedir desculpas a vocês, quero pedir desculpas a vocês da live, quero pedir vocês que estão seguindo a gente, que estão ouvindo a gente, quero pedir desculpas a Bacana, Aventureiros do Sampa, Manyart, Quintas do Samba, Mulher no Samba. Infelizmente vamos ter que parar a live agora por determinações legais daqui da Prefeitura de Vitória da Conquista. Não entendeu a nossa ação social e se não encerrarmos agora o Cultura Bacana pode ser multado. Infelizmente a gente vai encerrar a nossa live nesse exato momento.

Peço milhões de desculpas a todos vocês, a vocês também cantores, a gente vai ter que parar agora. Um beijo para vocês, fiquem com Deus, tchau”, encerrou. O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Adriano Gama Borges, que por diversas vezes utilizou esse mesmo palco ainda não se pronunciou sobre a medida que será tema de debates na Sessão Virtual da Câmara Municipal de Vitória da Conquista por pelo menos dois vereadores que apoiaram o evento, Danillo Rodrigues Rocha [Danillo Kiribamba] e Nildma Ribeiro Lima, ambos do Partido Comunista do Brasil.

Fonte: blogdoanderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo