Vitória da Conquista

Dudé segue rotina de Sheila e recebe líderes comunitários em agenda na PZO

Primeira agenda da manhã foi com moradores da Urbis V e do loteamento Santa Helena

Ouvir as demandas da comunidade para buscar as soluções de forma conjunta é política do Governo para Pessoas, colocada em prática pela prefeita Sheila Lemos com audiências com líderes comunitários e populares, seja no gabinete da Prefeitura da Zona Oeste ou na zona rural. Seguindo essa dinâmica de gestão, o prefeito em exercício, Luís Carlos Dudé, atendeu, na quarta-feira (6), na PZO, lideranças comunitárias de diversos pontos da cidade.

Entre as pessoas atendidas estavam moradores da Urbis V e dos loteamentos Santa Helena, Porto Seguro, Conveima I e II e Santa Terezinha, que levaram ao prefeito em exercício e equipe demandas relacionadas a pavimentação, iluminação, limpeza pública, educação e saúde. Algumas solicitações já foram encaminhadas para a resposta das secretarias pertinentes e outras tiveram resposta imediata.

“Hoje, recebemos moradores de diversos bairros de Vitória da Conquista e esse é o compromisso do governo feito para pessoas: estar dialogando com a comunidade. A prefeita Sheila Lemos tem se preocupado em conversar, ouvir as demandas da população para trazer as soluções necessárias e eu, enquanto prefeito em exercício, estou dando continuidade”, disse Dudé.

Ronevon Pales apresentou demandas do loteamento Porto Seguro

Tesoureiro da Associação de Moradores do Loteamento Porto Seguro, Ronevon Pales, agradeceu a oportunidade e recebeu com alegria a informação de que vias do loteamento serão contempladas com asfalto, por meiodo financiamento internacional que a Prefeitura está negociando. “Saio muito satisfeito desse bate-papo e inclusão do loteamento no cronograma de obras de pavimentação. Tenho visto nessa gestão, a vontade de acertar”, assegurou Ronevon.

Quem também saiu satisfeito do encontro com o prefeito foi o presidente da Associação de Moradores do Loteamento Santa Terezinha, Guto Ferraz. “Estamos felizes com a pavimentação que está chegando, com o encaminhamento das demandas que apresentamos e com as portas que estão sempre abertas à comunidade. Sempre deve haver esse encontro entre a comunidade e o poder público, essa interação”, avaliou.

Ainda como parte das agendas de atendimento na PZO, Dudé recebeu Maria de Lurdes Silva, da Canção Nova, para tratar de um apoio a um evento da igreja. Acompanharam o prefeito em exercício durante as reuniões, os secretários Lucas Dias, do Gabinete Civil; Jackson Yoshiura, de Infraestrutura Urbana; e Kairan Rocha, de Serviços Públicos, além da subsecretária de Saúde, Kalile Lemos, o coordenador do Deserg e assessor interino, Lucas Batista e a diretora de Atenção Básica da SMS, Camila Ribas

Botão Voltar ao topo