Bahia

Bahia: Governador não virá a Conquista nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) cancelou sua visita programada para sexta-feira (20) ao Hospital Afrânio Peixoto (HAP) em Vitória da Conquista. Uma nova data para sua agenda no município ainda não foi oficialmente divulgada, mas há rumores de que a visita possa acontecer durante a semana do aniversário da cidade em 9 de novembro.

Desde o período eleitoral, não houve nenhuma visita oficial do governador Jerônimo Rodrigues a Vitória da Conquista, o que foi alvo de críticas da prefeita Sheila Lemos (UB) em outubro.

Apesar desse cancelamento, o governador manterá sua agenda oficial em municípios vizinhos, incluindo a entrega de obras de infraestrutura e desenvolvimento rural em Bom Jesus da Serra, Mirante, Povoado do Campo da Volta e Povoado de Melancieira.

Durante sua estadia em Conquista, é esperado que Jerônimo anuncie uma série de obras, incluindo a duplicação da Av. Presidente Vargas, a conclusão da barragem do Rio Catolé, a reestruturação do Centro Integrado de Educação Luiz Navarro De Brito, a adição de leitos de UTI ao HAP e a pavimentação de um trecho da BR-116 em São Sebastião.

Além disso, uma demanda importante que deve ser atendida pelo governador durante sua visita a Conquista é a autorização para a pavimentação de 22 km da estrada de Pradoso à Bate-pé.

É relevante mencionar que o governador apresentou à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) duas propostas para alterar as regulamentações de licitações e contratações públicas no estado da Bahia na primeira quinzena de outubro.

Botão Voltar ao topo