Brasil

Em evento com participação de Bolsonaro, João Roma confirma filiação ao PL

O ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia João Roma, se filiou ao PL durante evento com representantes do partido de todo o país neste domingo (27). Quem também marcou presença foi o presidente Jair Bolsonaro, que é filiado a legenda.

Roma usou as redes sociais para se despedir do Republicanos, partido pelo qual foi eleito deputado federal. “Hoje me despeço do Republicanos. Agradeço por todo apoio e parceria que recebi  ao longo desses quase 7 anos. Deixo aqui o meu abraço a todos companheiros, em especial ao presidente Marcos Pereira por seu espírito público e incentivo”, escreveu em sua conta no Twitter.

Outro ministro que seguiu o mesmo caminho de Roma e se filou ao PL foi Marcos Pontes, titular da pasta de Ciência e Tecnologia.

Ao longo da semana, Bolsonaro anunciou que o evento deste domingo serviria para lançar oficialmente a sua candidatura à reeleição para a Presidência da República. Porém o PL, manteve cautela em não confirmar o lançamento da pré-candidatura para não correr o risco de o evento ser visto como campanha eleitoral antecipada

Botão Voltar ao topo