Cultura e EventosCURIOSIDADESDESTAQUEENTRETENIMENTOVeículosVitória da Conquista

SUCESSO TOTAL A EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS NO BOULEVARD SHOPPING

Aconteceu nos dias 17 e 18 deste mês de outubro, no Boulevard Shopping o 6º encontro de carros antigos edição especial exposição. Esse encontro foi organizado pelo Clube dos Carros Antigos de Vitória da Conquista, o Conquista Fusca Club e o CICOM (Centro Integrado de Comunicação da Secretária de Segurança Pública), essas organizações uniram forças para organizar um evento que tem a intenção de fortalecer as ações humanitárias que vem sendo efetuadas através do projeto CICOM: Integração Solidária, que visa à união das forças da Segurança Pública, entidades e cidadãos no combate a difusão da pandemia e vulnerabilidade social, ajudando desde o início da maior crise sanitária dos últimos tempos, centenas de pessoas e entidades filantrópicas.
O evento foi realizado no subsolo do Boulevard Shopping e aberto ao público e reunirá no formato Exposição, diversos modelos de antigomobilismo. E neste ano, o tradicional encontro do Clube dos Carros Antigos e o Conquista Fusca Club, terão como novidade a também exposição de viaturas que compõe as nossas principais forças da Segurança Pública, contando com a participação da: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual (CIPRv/ Brumado), Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, compondo uma grande força tarefa de solidariedade.
O Público participou com bastante entusiasmo doando alimentos e produtos de limpeza a empatia ao próximo e a caridade foram sentimentos que acompanharam os organizadores e também os visitantes do evento, que se divertiram em uma viagem pela história do automobilismo. Os organizadores do evento Sargento Adriana do CICOM, Deivison Sampaio representante da Chapecar, Ricardo Rebouças do Conquista Fusca Clube, Eder Ferraz do Clube de Carros Antigos de Conquista, representantes do Boulevard Shopping e demais parceiros das forças policiais ficaram satisfeitos com o volume de arrecadação de alimentos e a presença do público e prometem mais encontros em um futuro próximo. Fotos Sergio Novais.

Produtos arrecadados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo