DESTAQUEPolítica

PSDB abandona o ” Pérola Negra” de Pereira; quem ficar será expulso do partido

O empresário Francisco Estrela Dantas, novo presidente do PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira, anuncia o rompimento de seu partido com o governo de Herzem Pereira e afirma, ” quem do partido quiser permanecer no governo municipal de Vitória da Conquista, será automaticamente expulso do partido.

Apesar de ter sido eleito com a legenda do PMDB, o prefeito Herzem Pereira, deu preferência ao PSDB na administração das secretarias municipais, dessa forma , segundo Estrela, os ocupantes do Partido que não quiserem deixar o cargo, terão que sair a partir de hoje do PSDB. O grande problema é que hoje, os principais secretários do partido são do PSDB: Paulo César Andrade, Secretário de Agricultura; José Marques, Secretário de Serviços Públicos; Jackson Hishimura, Secretário da Mobilidade Urbana; Esmeraldino Correia, Secretário de Educação, além de alguns ocupantes de cargos no segundo escalão como Luis da SECOOB, George Nora, Joana Darck.

Segundo o atual presidente do PSDB, o governo de Herzem Pereira, não cumpriu as promessas de campanha e entrou na última fase da administração, sem apresentar projetos exequíveis, que justifiquem o apoio do PSDB, e por isso prefere se retirar do governo.

Fonte: Blog Paulo Nunes

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar