Política

Vitória da Conquista: PT realizou encontro com lideranças e Inicia Calendário Eleitoral na Bahia

Fotos: Reprodução

Vitória da Conquista foi palco neste sábado (20) de uma grande reunião do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), o encontro deu ínicio ao calendário eleitoral do partido na Bahia.

O evento contou com a expressiva participação de figuras políticas importantes, incluindo o governador Jerônimo Rodrigues, o ministro da Casa Civil Rui Costa, o senador Jaques Wagner, o presidente estadual Éden Valadares, além do deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) e do Ex prefeito Guilherme Menezes.

A reunião reuniu também deputados federais e estaduais, secretários do Estado da Bahia, Vereadores membros do Diretório e uma e uma grande  militância regional . O ponto central das discussões foi a elaboração da tática eleitoral e o panorama eleitoral visando à vitória do partido em um maior número de municípios baianos nas próximas eleições.

Representantes de mais de 20 Territórios de Identidade e de mais de 100 cidades marcaram presença, evidenciando a abrangência e representatividade do encontro. O evento não apenas delineou estratégias políticas, mas também serviu como plataforma para a troca de ideias e experiências entre membros do partido, fortalecendo os laços internos em prol de objetivos comuns.

Botão Voltar ao topo