Conquista TopCultura e EventosVitória da Conquista

Ciclismo: Vem de Bike.

Para comemorar a Semana de Incentivo ao Ciclismo em Vitória da Conquista, celebrada entre 18 e 22 de agosto, a Secretaria de Meio Ambiente (Semma) está promovendo o “Vem de Bike”, um encontro de ciclistas que tem por objetivo incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável na cidade. O grupo Pedala Brasil esteve presente participando do evento, contribuindo para consciência ecológica e o incentivo para que mais pessoas venha fazer uso da velha e boa magrela.

O evento aconteceu domingo 22 de agosto, às 8 h. Os ciclistas partiram da Praça Vítor Brito seguindo por um circuito que incluiu as avenidas Bartolomeu de Gusmão, Juracy Magalhães, Perimetral, Olívia Flores, Rosa Cruz, Siqueira Campos, Estação Hérzem Gusmão, Régis Pacheco, Crescêncio Silveira, Santos Dumont e Alagoas.

A atividade teve sua culminância na Lagoa das Bateias, onde houve sorteio de brindes e distribuição de mudas aos participantes.

O evento foi limitado a 100 participantes, em respeito às medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. Veja abaixo vídeos e fotos na lente de Sérgio Novais.

Pedala Brasil
Oração do Grupo
Vem de Bike
Botão Voltar ao topo