DESTAQUEPolíticaVitória da Conquista

UMA CÂMARA FORTE, É O QUE O POVO PRECISA.

Fabrício Vieira, um nome forte e preparado para concorrer à Câmara Municipal

Mestre em Gestão Social, Fabrício desponta pelo diálogo com a comunidade e projetos na geração de trabalho e renda

Fabrício Vieira da Silva está entre os principais nomes de peso, concorrentes ao legislativo conquistense. Já com candidatura homologada pelo PSB, o educador atua em cursos Técnicos e de nível superior, na graduação da UniFTC e pós graduação em diversas faculdades, públicas e privadas como UESB, UFBA, FAINOR, UniFTC e Faculdade Guanambi, dentre outras.  Também é consultor empresarial nas áreas de Sustentabilidade (Social, Ambiental, Econômica), Saúde e Segurança do Trabalho e Finanças empresariais.

Engajado com projetos sociais que prezam a valorização do jovem e a sua inserção no mercado de trabalho, atualmente, Fabrício Vieira é presidente do conselho do INSTITUTO ALFAM, que é uma Organização da Sociedade Civil, com reconhecimento Municipal de Utilidade Pública, que mantém diversos projetos sociais, que visam desenvolver o potencial transformador de jovens, mediante a oferta dos serviços de aprendizagem profissional e estágio como estratégias legais para inserir o jovem no mercado de trabalho, a fim de promover a transformação social de famílias e jovens em situação de vulnerabilidade social.

“Enxergar a oportunidade de levar a toda a comunidade de Vitória da Conquista propostas de igualdade social”, é um dos norteadores de seus passos políticos, argumenta o professor, cuja experiência como Gestor Social o tornou preparado para a política eleitoral. Um dos focos do pré-candidato é “introduzir as famílias em programas de geração de trabalho e renda de forma criativa, moderna e aderente às novas demandas da sociedade, sem desconsiderar aspectos básicos como qualidade de vida, educação e segurança”.

Cidadão Conquistense, Fabricio é Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Especialista em Saúde do Trabalhador, Responsabilidade Social e Mestre em Gestão Social, todos pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O mestre se destaca como excelente comunicador e sai na frente dialogando com a comunidade conquistense. Ele compõe a bancada dos programas de Rádio “Observatório Social” na UESB FM e do “Roda de Conversa” da Melodia FM.

Sobre o partido escolhido para concorrer à Câmara Municipal,  o postulante afirma que no PSB encontrou a “congruência de propósitos e do firme intento de renovação que o partido decidiu promover em suas bases, proporcionando o ambiente ideal para a modernização e a inserção de novas ideias, mais aderentes com as demandas sociais contemporâneas, sem perder mão da austeridade e do compromisso moral e ético de promoção da equidade social.”
Fonte :blogdocabral.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo