DESTAQUE

Brasil x Uruguai: Arena Amazônia receberá 8 mil pagantes e 4 mil convidados, diz governo

Foto: Divulgação / CBF

A informação foi publicada inicialmente pelo site ge.globo. O Bahia Notícias tentou contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que não respondeu até o fechamento da matéria. Caso isso se confirme, esta será a primeira partida da Seleção Brasileira com público pagante.

A Arena da Amazônia vai receber, no dia 14 de outubro, para o duelo entre Brasil e Uruguai, 12 mil pessoas. De acordo com o divulgado nesta quarta-feira (22), pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, oito mil ingressos serão vendidos e outros quatro mil convidados e homenageados estarão nas arquibancadas. O confronto é válido pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar.

Aqueles que desejarem ir ao estádio no dia do jogo devem apresentar o esquema vacinal contra a Covid-19 completo (as duas doses) e um teste RT-PCR negativo. Os ingressos devem ser vendidos virtualmente.

Líder das eliminatórias com 24 pontos, o Brasil segue com 100$ de aproveitamento. O Uruguai, terceiro colocado, tem 15 pontos. A convocação de Tite será na próxima sexta-feira (24), às 11h.

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪
Botão Voltar ao topo