Vitória da Conquista

Prefeitura de Conquista abre seleção para 60 vagas de emprego

A Prefeitura de Vitória da Conquista publicou, nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial do Município (DOM), o edital do Processo Seletivo Simplificado nº 05/2021 para contratação temporária e formação de Cadastro de Reserva de profissionais da saúde. Serão preenchidas de imediato, 63 vagas. Há oportunidades para pessoas com deficiência.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 1º de novembro. Os interessados têm até o dia 16 de novembro para se inscrever no site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação/IDCAP (www.idcap.org.br), empresa responsável pela seleção. Já a solicitação da isenção pode ser feita nos dias 1º e 2 de novembro.

O processo seletivo terá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, a ser aplicada no dia 5 de dezembro. Para os candidatos de Nível Superior, haverá ainda a prova de títulos e a experiência profissional, ambas de caráter classificatório.

Confira o edital completo e anexos para mais informações:

Edital de Abertura – Processo Seletivo nº 05/2021

Anexo I – Cronograma

Anexo II – Atribuições dos Cargos

Anexo III – Conteúdo programático

Anexo IV – Autodeclaração de Baixa Renda

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪
Botão Voltar ao topo