IML confirma identificação da família que perderam a vida no acidente do ônibus da Entram na BR-116

Foto:Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) de Minas Gerais identificou mais uma família que perdeu a vida no trágico acidente ocorrido na madrugada de sábado, 21, na BR-116, em Teófilo Otoni. O desastre resultou na morte de 38 pessoas, incluindo um casal e sua filha pequena, que viajavam de São Paulo para a Bahia.

As vítimas foram identificadas como Josinaldo Pereira, de 30 anos; Bianca de Jesus Ferreira, de 27 anos; e a filha do casal, uma menina de apenas 1 ano e 6 meses. Residentes de Mauá, no estado de São Paulo, eles seguiam para Aiquara, na Bahia, para passar as festas de fim de ano com parentes.

A viagem foi interrompida tragicamente após uma colisão envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro de passeio. O impacto devastador pôs fim aos planos de celebração em família.

Parentes das vítimas já estão a caminho de Minas Gerais para acompanhar os trâmites legais, liberar os corpos e providenciar o translado para o sepultamento na Bahia. O caso segue mobilizando equipes de investigação e serviços de apoio às famílias das vítimas.