BrasilESPORTESVitória da Conquista

Suzy Ruas Bate Record e Traz Quatro Medalhas Para Conquista.

Suzy Ruas traz mais 4 medalhas para Conquista.

Neste último final de semana aconteceu a IV Copa Brasil de Atletismo Master em João Pessoa, na Paraíba. As provas aconteceram na Vila Olímpica da Universidade Federal da Paraíba e reuniu atletas de todo o Brasil. Dentre eles destaque para uma baiana “arretada”! Suzy Ruas, mais uma vez, marcando presença nesta que é uma das provas mais importantes do calendário esportivo nacional.

Para a atleta não foi fácil encarar mais esse desafio, principalmente porque o mês de maio foi intenso e com muitas provas. “Mesmo cansada depois de participar da prova da Tribuna FM, em Santos – SP, onde eu fui campeã na minha categoria, encontrei forças para viajar até João Pessoa e fazer o campeonato, graças a Deus”, desabafou Suzy.

Foram 4 provas em dois dias, sábado (21) e domingo (22): 1.500 metros rasos, onde Suzy foi campeã e recordista, com o tempo de 5 minutos e 15 segundos; 800 metros rasos, conquistando a medalha de prata. Nos 5 quilômetros ela foi campeã geral da prova e quebrou o recorde. Por fim, no revezamento 4×4, mais uma medalha de prata. “Sinto-me muito honrada em representar minha querida cidade e fiquei muito emocionada com os resultados alcançado nos últimos dias. Parece que realmente vou brilhar e sei que nasci para isso” – disse Suzy, que ainda diz não acreditar no reconhecimento que vem recebendo, principalmente dos fãs: “É muito amor! Vocês não têm noção do carinho que venho recebendo por todo o Brasil! Como eu sou querida e todos falam a mesma coisa! Isso é incrível”.

O encanto que Suzy exerce nas pessoas vai além dos pódios. Sua força e determinação, a alegria contagiante que ela deixa invadir as pistas e a energia que contagia a todos, são notados e elogiados. Assim, ela vem conseguindo cumprir seus objetivos, dentre eles “causar”, como sempre fala em seus bordões. “Quero brilhar, viver a vida e deixar um legado para ninguém esquecer! Gratidão! É para vocês que eu corro, para Vitória da Conquista, para os meus parceiros e patrocinadores, meus amigos e familiares! Porque se não fosse pra causar, eu nem tinha nascido”, concluiu emocionada. Veja as fotos e vídeos abaixo:

Fonte: Assessoria de Comunicação da Altleta.

Suzy Ruas Assume a Ponta e Corre Para o Record

Botão Voltar ao topo