PolíticaVitória da Conquista

Prefeitura se manifesta sobre o Terminal Urbano Conquistense: “não há data definida para o início nas obras”

O Terminal Urbano Conquistense oferece perigo aos usuários. Na tarde da quarta-feira (21) o BLOG DO ANDERSON retornou para registrar alguns problemas que têm sido apresentados por cidadãos e cidadãs que utilizam ou não o Transporte Coletivo Urbano.

Além da sujeira nos sanitários públicos, cobertura dos abrigos estão despencando, mas até o momento não recebeu nenhuma sinalização por parte da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

Uma das promessas mais repetidas nas Eleições 2016, quando o emedebista Herzem Gusmão Pereira derrotou o petista José Raimundo Fontes, foi a modernização desse equipamento, porém deverá retornar ao debate no ano que vem.

Em nota, “a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, através das Secretarias de Infraestrutura Urbana (SEINFRA) e de Mobilidade Urbana (SEMOB), informa que o projeto da nova Estação de Transbordo situado na Avenida Lauro de Freitas foi completamente requalificado e adequado ao local, inclusive com melhorias na drenagem, mas ainda não há data definida para o início nas obras”.

Fonte: blogdoanderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo