Vitória da Conquista

BR MOTOS promove confraternização e concurso entre Associados.

Na tarde de sexta-feira, 20 de dezembro, os representantes da BR Motos, promoveram  sorteios  de uma moto, capacetes e brindes, aos seus associados.

A premiação baseia se no Lema e filosofia adotados pelos seus diretores.diretores, Yuri Dias, ,  Bianca Carvalho, e Tony Correia,  que expõem e tem como base, a frase de Bezerra de Menezes, que aponta que o desenvolvimento socioeconômico, cultural ou na promoção da paz a um determinado segmento, parte do pressuposto de que:   “solidários, seremos união. Separados uns dos outros, seremos pontos de vista. Juntos,  alcançaremos a realização de nossos propósitos”.

O evento foi transmitido ao vivo pela live do facebook, e  também contou com a participação de importante parcela dos associados, que presenciaram o sorteio e saborearam  de um gostoso bolo e refrigerante.

A BR. Motos, é uma instituição filiada a Agência de Autoregulamentação das Associações  de Proteção Veicular e Patrimonial – AAAPV –  que da suporte logístico, jurídico e  político, a quase uma centena de instituições deste perfil em todo o território nacional, principalmente, através de um fundo garantidor de riscos sistêmicos e certificação do NBR ISO 9001/2015. E, em Vitória da Conquista, conta com mais de 5  associações  e cooperativas, que atuam neste sistema.

A BR Motos conta com milhares de associados que compartilha deste  sistema de cooperação, que envolve ajuda mútua, e que fazem parte do grupo, que denominam se: (Mutualismo, a partilha do bem Estar).

GANHADORES DO CONCURSO

1 MOTO
PATRICIA GARCIA CUNHA

CAPACETE
-WECSLEN NOVAES ALMEIDA
-WEBNEYMAR YULIAN BANOL
-WILLIAM PEREIRA DA SILVA
-TATIANE SILVA SANTOS
-DIRCEU DE ALMEIDA BARRETO

TANQUE CHEIO
-VALDENI PAIVA
-JOÃO DE OLIVEIRA PEREIRA
-MARINA SILVA SOUZA
-EDNAILTON LIMA OLIVEIRA
-LUIS GUSTAVO GOUVEIA

Entre em contato com a BR Motos

agentediz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo