Famosos

Ônibus de Márcia Freire é atingido por 21 tiros durante tentativa de assalto em rodovia

Foto: Reprodução / Instagram

O ônibus da cantora Márcia Freire foi vítima de um assalto, durante a madrugada desta sexta-feira (3), quando foi atingido por 21 tiros de arma de fogo na BR-101, entre os municípios de Esplanada e Alagoinhas. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pela irmã da artista, Carla Freire.

A cantora e sua equipe estavam se deslocando de Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, para um show em Barra de São Miguel, no litoral de Alagoas. Quando estavam se aproximando de Alagoinhas, o motorista percebeu que havia uma barricada montada na BR-101, para impedir a passagem do ônibus.

Percebendo tratar-se de um assalto, o motorista acelerou o ônibus e se manteve na mesma direção, jogando o veículo para cima da barricada. Nesse momento, os cinco suspeitos começaram a atirar contra o ônibus. Apesar dos 21 tiros, ninguém foi ferido.

Logo depois, ainda na estrada, a equipe de Márcia Freire encontrou um carro da Polícia em um posto de gasolina e relatou o ocorrido. Entretanto, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência, já que não havia delegacia no percurso.

Márcia Freire e sua equipe já se encontram em Barra de São Miguel e o show em território alagoano está confirmado para esta noite.

Por Rebeca Menezes / Lula Bonfim/ BN

Botão Voltar ao topo