PolíticaVitória da Conquista

Prefeitura e Câmara Municipal buscam mais recursos na Caixa para a zona rural

Da esquerda para direta: Jorge Bezerra (V), José Antonio (Seinfra), Álvaro Pithon (V), Claudeir (CEF), Denis do Gás (V), Luciano Gomes (V), João Dácia (CEF), Herzem Gusmão (Prefeito), Sergio (CEF), Dudé (V), Hermínio (V), Edvaldo Jr (V), Kiribamba (V), Diego (Transparência) , Péricles (Emurc), Alcime (Assessor), Jackson (Semob) e Rodrigo Moreira (V).

Na tarde desta segunda-feira (23), em reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista solicitaram R$ 40 milhões para a zona rural.

A iniciativa foi dos vereadores, e os recursos serão distribuídos nos 11 distritos que compõem o município de Conquista. Os recursos poderão contemplar cada distrito, são onze, com aproximadamente R$ 3,6 milhões cada.

A reunião contou com João Dácio (Superintendente da Caixa), Claudeir (Gerente regional), e o engenheiro Sergio (Diretor de operações). Pela prefeitura estava o prefeito Herzem Gusmão (MDB), os secretários José Antônio (Seinfra), Diego Gomes (Transparência e Controle), Jackson Yoshiura (Semob), Matheus Novaes (Comunicação) e o presidente da Emurc Péricles Oliveira Nascimento.

A Câmara de Vereadores estava representada na reunião pelo presidente Luciano Gomes (PR), Edvaldo Jr. (MDB), Luis Carlos Dudè (PTB), Rodrigo Moreira (PP), Álvaro Pithon (DEM), Hermínio Oliveira (PPS), Denis do Gás (PSC), Jorge Bezerra (SD) e Danilo Kiribamba (PCdoB).

Carta consulta

A Prefeitura e Câmara de Vereadores vão construir a Carta Consulta para obras de infraestrutura e investimento no combate a estiagem, com sistemas simplificado de água, açudes, lagoas e poços artesianos.

Os recursos servirão também para restauração e requalificação de praças nos distritos e quadras poliesportivas.

blogdaresenhageral

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar