Vitória da Conquista

Tragédia na Serra do Engano | caminhoneiro de Vitória da Conquista morre em acidente na Ba-262

Fotos: Divulgação | CIPR

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (23) na BA-262, trecho de Caraíbas, no Centro Sul Baiano. A tragédia ocorreu exatamente na Serra do Engano, onde um caminhão carregado de madeira tombou, deixando a rodovia interditada por mais de três horas. O motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Departamento de Polícia Técnica e a Companhia Independente de Polícia Rodoviária registraram a ocorrência. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista. Em nota, a empresa onde a vítima trabalhava lançou o seu pesar.

“É com muito pesar que nós da Só Madeiras VCA recebemos a triste notícia do falecimento de Ronilson dos Santos, de 55 anos, motorista do caminhão que sofreu um acidente na Ba-262 na manhã desta terça-feira (23). Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e

Botão Voltar ao topo