DESTAQUEENTRETENIMENTOMúsica

MELIM agita a sexta-feira em Conquista

No dia 08 de fevereiro de 2019, a Revista conquista Top, com recursos próprios se fez presente no show tão esperado por Vitoria da Conquista e região.

Evento realizado pela (29 Mix Produções) foi realizado no centro de Convenções Divaldo Franco, tendo artista principal o grupo Melim.

Melim é um trio musical brasileiro, natural de Niterói R.J, que tem seus principais estilos de músicas o Reggae, Pop, MpB e o Surf Music. O trio é acompanhado por uma banda composta de Violonista, Baixista, Guitarrista, tecladista e baterista.

Esse trio de irmãos seguiam carreira solo, pois desde a infância eram interessados pela música, e resolveram formar um trio em 2016 e colocaram o nome Melim, esse nome surgiu em homenagem ao sobrenome da família (Família Melim)

O sucesso veio após participar de um Reality show da Rede Globo (superstar), onde foram classificados como semifinalistas, e um ano depois foram convidados a gravar e assinar um contrato com a gravadora (Universal Music), entre todos os seus grandes sucessos está a música (Meu Abrigo), que viralizou na mente de toda a juventude, ganhando ídolos de todas as idades.

O show realizado no centro de Convenções Divaldo franco, teve com início o Grupo musical denominada (A Procura), grupo Criado em Ilhéus- Ba, por volta de 4 anos atrás com o encontro de amigos que sempre se reuniam para tocar juntos, que resolveram formar o grupo e por não encontrarem o nome ideal, decidiram fixar o nome do grupo (A Procura), tendo com música autoral (Seu Par), com grande sucesso e repercussão nos festivais de música no litoral sul da Bahia, o grupo e´ formado por:

Laís Marques: Voz e percussão;

Eddy: Voz e violão

Diego Schaun: Voz, Gaita e Violão.

O trio (A Procura) começou seu show com a música (ó Sol) do cantor e compositor Vitor Kley, conseguindo aplausos de pé, por de cerca de 900 pessoas que ali estavam presentes e continuaram com repertorio para todos os gostos musicais, como pop rock nacional e internacional.

 

Por volta das 00:10 Horas, a Banda Melim subiu ao palco levantando a euforia de todo o público presente, A banda Melim chegou cantando seus grandes sucessos onde o público em geral passou a se concentrar de pé na frente do palco com cartazes e faixas.

Show teve a duração de uma hora e meia, onde a juventude e o público presente curtiram muito o show de seu Ídolo musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo