DESTAQUE

Novidades do FIB23 são apresentadas em primeira mão para os órgãos públicos

Últimos ajustes para o Festival de Inverno Bahia 2023 são discutidos em reunião entre a coordenação executiva do evento e autoridades de Vitória da Conquista


A contagem regressiva está cada vez mais intensa e parte da equipe realizadora do Festival de Inverno Bahia esteve em Vitória da Conquista, nesta quinta (20), para uma reunião geral de planejamento do festival.

Na oportunidade, além de reforçar a parceria com os órgãos públicos da cidade, foram tratados dos últimos ajustes para o festival que acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto.

A coordenadora de Gestão da Bahia Eventos, Michelle Marchesini, destacou que esse encontro é importante por assegurar que o evento aconteça de forma tranquila. “Nós temos o planejamento sempre em primeiro lugar e, quando alinhamos com todas as autoridades da cidade aspectos como público, horário, acessos e  medidas de segurança, conseguimos garantir um festival bem organizado para receber o público de uma maneira incrível. Além disso, conversamos sobre as nossas ações em primeira mão porque esses órgãos também fazem parte e agregam no evento”, afirma a executiva.

O mesmo ponto foi reforçado pelo tenente-coronel Fernando Leite, subcomandante do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO): “Estaremos no FIB antes, durante e depois do evento, fazendo nossas ações ostensivas. Contamos também com o apoio do Esquadrão Falcão, da Polícia Federal e de outros órgãos importantes. O festival é um patrimônio da cidade, dá visibilidade para Conquista e temos no histórico como um evento muito tranquilo, há 17 anos, e sempre evoluindo no quesito segurança”.
 
Estrutura

O arquiteto responsável pela estrutura do FIB23, Giuseppe Mazzoni, apresentou a planta baixa do evento e mockups dos espaços planejados para este ano, além das novidades e mudanças previstas. “Todo ano, a gente trabalha em cima de uma avaliação com relação às edições anteriores, porque almejamos produzir, a cada Festival de Inverno Bahia, novas experiências com muita inovação. Para essa 17ª edição, teremos, por exemplo,  o acesso diferenciado; a fusão das antigas Arena Eletro Rock e Vila da Música, agora como Arena da Música by Coke Studio, um espaço todo coberto que agregará estilos e tendências diversas; uma área gourmet com nova proposta; bem como um novo desenho para o palco”, contou.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO  

Festival de Inverno Bahia 2023  

Quando: 25 a 27/08/2023  

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida – Vitória da Conquista (Ba)  

Classificação: 16 anos  

Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h  

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html  

Vendas:  

Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos: 

  • Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686); 
  • Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia. 

Cria Comunic – Assessoria de Imprensa – Festival de Inverno Bahia 

Adailton Nunes – (77) 99163-9015  

Amanda Gonçalves – (71) 99326-6459 

Marcos Vinícius – (77) 98100-0965 

E-mail: criacomunic@gmail.com 

Botão Voltar ao topo