Marcelly Cillani canta Djavan nesta quinta-feira no cultura bacana

Marcelly Leite Cillani, descendente de italianos, mas conquistense, 30 anos, violonista e cantora.

Começou a tocar violão aos 13 anos em igrejas, e aos 21 anos iniciou em barzinhos. 
Contralto, varia seu estilo musical do MPB, Axé das antigas, forró tradicional ao POP dando um tom marcante às músicas que interpreta pelo timbre grave.

Mas, o que seria MarcellyCillani? Ela define-se da seguinte maneira:

“Sou como sou e não vacilo de mim. Sou reticências, mas também sou ponto. Ponto e virgula. Sou samba, sou pop, sou jazz. Eu sou as músicas que canto e ouço. Cantando eu expulso o tédio. Em silêncio eu me ouço e me acho. Sou pausa, silêncio e refrão. Sou mulher em milhares.”

E sendo mulher em milhares ela doou o talento que tem quando participou por dois anos do Festival de música É Por Isso Que Eu Canto, bem como quando lecionou música no programa Escola Mais. Doou-se também ao ser idealizadora do projeto ainda em curso ELAS CANTAM, ao lado das artistas Jeanna Lopes, Marlua e Narjara Paiva. Projeto qual levou a artista a palcos de grandes arenas como a ExpoConquista 2015, Natal da cidade em vitória da conquista onde foi nascida e criada, bem como plateias mais seletivas como no Teatro Carlos Jeohvah.

Marcelly Cillani também abriu o show do cantor Jau Peri na arena mira flores, onde aconteceu uma grande noite de axé das antigas.

Em Junho de 2019, montou a banda Estradar para embalar as festas juninas de vitória da conquista e região. A banda traz o forró tradicional, que tem como referencia Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Flavio José.

Se inspirando no inverno, Marcelly Cillani, agora traz um tributo a Djavan, em show solo. Esse show acontecerá no bar cultura bacana dia 25 de julho de 2019. Ela cantará os grandes clássicos do grande artista. Tendo como apoio uma banda sincronizada e convidados especiais, como Jeanna Lopes, Carlos Moreno e Geovana Araújo.

Fonte: blogdosena.com.br