BahiaDESTAQUE

Biometria: TRE-BA poderá cancelar mais de 140 mil títulos eleitorais na Bahia

Mais de 140 mil eleitores de 39 cidades baianas poderão perder seus títulos caso não façam a revisão biométrica, segundo dados divulgados ontem (24) pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia (TRE-BA). O prazo se encerra na próxima quinta (31). Para atender a esse público, cartórios eleitorais das 15 zonas envolvidas realizarão, amanhã (26) e domingo (27), o último plantão antes da data limite. Consulte cidades e zonas eleitorais aqui.

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto à Justiça Militar.

Os cidadãos dos municípios em fase de revisão cadastral que não atenderem a convocação da Justiça Eleitoral terão o título cancelado, estando sujeitos a diversas penalidades.

Fonte: blogdosena

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar