Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista abre processo seletivo com 63 vagas para profissionais de Saúde

A Prefeitura de Vitória da Conquista abriu processo seletivo com 63 vagas para contratação temporária de profissionais para a área de saúde. O edital foi publicado na edição desta sexta-feira (22), do Diário Oficial do Município (DOM).

Além das vagas para contratação imediata, haverá também formação de Cadastro de Reserva de profissionais da saúde. O certame oferece também oportunidades para pessoas com deficiência.

As vagas são para profissionais com formação de nível médio e superior, nas seguintes funções: Auxiliar de Saúde Bucal (4), Educador Social (3), Técnico Administrativo (5), Técnico de Enfermagem (15), Assistente Social (1), Educador Físico (1), Enfermeiro (15), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (2), Fonoaudiólogo com experiência em Audiologia (2), Nutricionista (2), Odontólogo Clínico Geral (5), Pedagogo (1), Psicólogo (2), Psicólogo com especialização (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

As inscrições estarão abertas de 1º a 15 de novembro, exclusivamente pelo site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação/IDCAP (www.idcap.org.br), empresa responsável pela seleção. Já a solicitação da isenção pode ser feita nos dias 1º e 2 de novembro.

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪
Botão Voltar ao topo