A 18ª edição do Festival de Inverno chegou ao fim neste domingo (25)
Foto: Reprodução
Após três noites de celebração com uma variedade de ritmos e atrações que cativaram um público diversificado.
A terceira e última noite do FIB 2024 começou com o pop do cantor Jão, que fez sua estreia no evento. Suas músicas, que exploram temas de amor e sensualidade, encantaram a plateia com sucessos como “Idiota”, “Me Lambe”, “Essa eu fiz pro nosso amor” e “Coringa”.
Em seguida, a atração mais aguardada da noite, Ana Castela, tomou o palco, contagiando adultos, adolescentes e crianças. Ao som de hits como “Boiadeira”, “Solteiro Forçado” e “Nosso Quadro”, além de clássicos do sertanejo nacional, a multidão se envolveu totalmente no show. A cantora, divertida, comentou sobre a grande presença de jovens e crianças, brincando que não sentia frio: “disseram que era Festival de Inverno, mas é só um ventinho.”
O show de Ana Castela exigiu uma adaptação na segurança do evento, devido ao grande número de crianças presentes. Para garantir a tranquilidade, pulseiras de identificação foram distribuídas para os pequenos, e um espaço especial foi montado para auxiliar aqueles que eventualmente se separassem de seus responsáveis.
O encerramento do festival ficou nas mãos de Seu Jorge, que trouxe sua mistura de samba e pop para o palco. Ele encantou o público com canções icônicas como “Mina do Condomínio”, “Quem Não Quer Sou Eu”, “Carolina”, e fechou a noite com o hit “Burguesinha”, atendendo ao pedido entusiasmado da plateia.