Vitória da Conquista

Eleições 2024: Vereador Dinho dos Campinhos se filia ao Republicanos em Vitória da Conquista

Vereador Dinho dos Campinhos e Dr. Alan presidente do Repúblicanos de Vitória da Conquista

Em um movimento político que agitou os bastidores da cena política local, o vereador Dinho dos Campinhos oficializou sua filiação ao Republicanos, partido que integra a base de sustentação da Prefeita Sheila Lemos. A confirmação veio diretamente do Vice Presidente do Republicanos de Vitória da Conquista, Wilson Brasil, em uma conversa exclusiva com o Blog do Dárcio Alves.

Dinho dos Campinhos, que foi eleito em 2020 pelo PP, agora busca sua reeleição sob a bandeira do Republicanos, evidenciando mudanças significativas no xadrez político da região. 

O ato de filiação contou com a presença do presidente do partido, Dr. Aloísio Alan, figura que também está em pauta como possível vice na gestão da Prefeita Sheila Lemos.

Ao lado de Dinho, o Republicanos já conta com nomes importantes em sua base, como o ex-vereador Sidney Resende e o radialista Washington Rodrigues, reforçando a presença e influência do partido no cenário municipal.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Sena, o Republicanos está em processo de ampliação de sua bancada, e a expectativa é que receba mais um legislador até o encerramento da janela partidária, em 05 de abril. Este movimento político promete reconfigurar ainda mais o panorama político de Vitória da Conquista, trazendo novos desafios e perspectivas para os eleitores e para o futuro da cidade.

Botão Voltar ao topo