Vitória da Conquista

Vereadora Lúcia Rocha (MDB) Lança Pré-Candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista

Foto: Reprodução / Vereador Marcus Vinicius e Lúcia Rocha

Em um anúncio empolgante e repleto de comprometimento com a comunidade, a vereadora Lúcia Rocha, do MDB, oficializou sua pré-candidatura à prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições municipais deste ano. A notícia foi divulgada através de sua conta no Instagram, onde ela expressou sua determinação em servir ainda mais à cidade que tanto ama.

Lúcia Rocha não está sozinha nessa jornada. Ela revelou que o delegado Marcus Vinicius, do Podemos, será seu vice na chapa, formando uma aliança sólida e promissora para o futuro da região. Essa parceria é um reflexo do compromisso mútuo em impulsionar o desenvolvimento, a saúde, a educação e a infraestrutura nos bairros de Vitória da Conquista.

No entanto, a decisão de Lúcia Rocha de se lançar na disputa eleitoral acrescenta uma nova dinâmica ao cenário político local. A base do governo de Jerônimo Rodrigues, do PT, agora enfrenta a competição não apenas de Lúcia Rocha, mas também do deputado federal Waldenor Pereira, também do PT, que se apresenta como pré-candidato.

Em suas palavras, a vereadora expressou sua gratidão pelo apoio da população e reforçou seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelos interesses da cidade. Sua pré-candidatura, junto com a do Delegado Marcus Vinicius, representa uma aliança entre o MDB e o Podemos, simbolizando um compromisso unificado em atender às necessidades da comunidade.

Agora, a expectativa se volta para as eleições de outubro, onde os cidadãos de Vitória da Conquista terão a oportunidade de escolher seus representantes com base em propostas concretas, visão de futuro e compromisso com o bem-estar da cidade e de seus habitantes.

Botão Voltar ao topo