Vitória da Conquista

Protesto de Lojistas: decisões de HGP vem de pessoas que não conhecem Vitória da Conquista, sugere manifestante

O mês de maio vai começar com diversos estabelecimentos da Economia Conquistense fechados em decorrência da Pandemia da COVID-19. O Conselho Consultivo, que seria a mais importante fonte de sugestões para a Administração Municipal defende a reabertura, no entanto, assim como a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) e outras entidades, como a ONU [Organização Mundial de Saúde] e o Ministério da Saúde, o prefeito Herzem Gusmão Pereira optou pelo Isolamento Social pelo menos até o próximo dia 3 de maio.

Neste vídeo que o BLOG DO ANDERSON traz nessa segunda-feira (27) mostra mais um pouco da movimentação realizada pelo Movimento Luto pelo Comércio, que saiu em carreata e estacionou na porta do condomínio onde mora o prefeito HGP.

Ao microfone um lojista falou da situação vivenciada em Vitória da Conquista e tocou num assunto que deixou muita gente em dúvida: de onde vem as decisões. Segundo o empresário, vem de pessoa “que não conhecem Conquista, que não vivem em Conquista, que nunca vieram em Conquista, que não conhecem Conquista, que dê as cartas no nosso Município”. “Elegemos o nosso prefeito para que cuide do nosso Município”, disparou. Após o evento acompanhado pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar do Estado da Bahia, HGP ainda não se manifestou.

Fonte: blogdoanderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo