SAÚDEVitória da Conquista

Combate ao coronavírus: Torre entra no time das empresas parceiras e reforça limpeza na cidade

A empresa Torre soma-se a outras empresas de Vitória da Conquista e reforça o time do combate ao coronavírus. Responsável pela coleta de resíduos sólidos da cidade, a empresa de limpeza montou uma equipe para realizar a higienização de pontos estratégicos, com a pulverização de hipoclorito de sódio.

Na manhã desta terça (14), foi realizada a limpeza no centro da cidade, em portas de lojas, mercados, bancos e do prédio da Prefeitura Municipal. O serviço está sendo realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e irá continuar em outros locais da cidade. 

“A Torre vem para somar. A empresa percebeu que poderia ajudar e se une à Prefeitura para combater o coronavírus. É mais uma empresa que reconhece a importância e a urgência de ações de limpeza em lugares públicos”, afirma o secretário Luís Paulo Sousa. 

Segundo o gerente de base, Marcelo Lopes, a Torre disponibilizou uma equipe de homens treinados para realizar pulverização. “A equipe é composta por seis homens que estarão à disposição da Secretaria para atender qualquer chamado visando a prevenção e o combate ao vírus, garantindo assim segurança e apoio a todos da cidade de Vitória da Conquista”.

A empresa Torre também já havia adotado medidas preventivas contra o coronavírus, para proteger os servidores e funcionários que estão diariamente nas ruas, em contato com outras pessoas e com os resíduos.

Fonte: blogdaresenhageral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo