Vitória da Conquista

Bate Pé: Reunião entre representantes do governo municipal e comunidade dos Vianas,define ações de melhoria para a localidade

Foi realizada na tarde desta quarta-feira 27/04 uma reunião com moradores e lideranças a comunidade dos Vianas na região do distrito do Bate Pé.

O Encontro foi na casa de Sr. Elson Viana, estiveram presentes o sub prefeito da região do Pate Pé Edilson Gusmão, o líder comunitário Dida Santos, o líder da localidade Joaquim Viana, filho de Sr.Elson e demais moradores.

A reunião foi convocada por Dida Santos a pedido de Joaquim Viana , com  o objetivo  de reivindicar melhorias nas estradas locais e também definir outras ações para serem realizadas por parte do governo municipal. 

Foram abordadas diversas questões, e apresentadas as demandas da comunidade para serem encaminhadas a prefeita Sheila Lemos.

Mas ficou garantido pelo sub prefeito Edilson  Gusmão, que apartir de segunda-feira da próxima semana, dua 02/05,as máquinas estarão naquela região para restaurar uma estrada antiga que foi desativada, saído dos Viana até a Cachoeira das Araras.

A comunidade dos Vianas agradece a administração municipal, ao sub prefeito Edilson Gusmão, a Dida Santos e as demais lideranças pelo empenho na realização de mais esse encontro com o povo daquela localidade.

Veja os vídeos:

2

Botão Voltar ao topo