Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Advogado Paulo Maurício assume presidência do MDB

Foto: Reprodução

Neste sábado, 16 de dezembro , o advogado Paulo Maurício assumiu a presidência do Movimento Democrático Brasileiro, em Vitória da Conquista.

O diretório do partido também terá Cris Rocha, filha de Lúcia Rocha, na vice-presidência.

A eleição do diretório é mais um passo no fortalecimento do partido rumo às eleições de 2024, quando o MDB pretende lançar como candidata a Prefeita a vereadora Lucia Rocha.

“A missão agora pra frente é fazer Lúcia Prefeita de Vitória da Conquista. Lúcia é pré-candidata a Prefeita pelo MDB! Posso falar em nome do MDB municipal e estadual”, disse em entrevista ao Blog do Sena, Paulo Maurício, novo presidente do MDB-Conquista.

“Quem está em primeiro lugar nas pesquisas é Lucia Rocha e quando isso acontece causa certo desconforto em outros candidatos, mas repito e reafirmo: Lucia é pré-candidata a Prefeita de Vitória da Conquista pelo MDB e vai colocar a cidade novamente no caminho certo”, completou.

A cerimônia foi realizada na Pousada Itajuípe e teve representantes de outros partido da base do governador Jerônimo Rodrigues, como: PSD, PV e PSB.

“Estamos conversando com alguns partidos, mas ainda não tem nada definido. Em breve teremos novidades. Estamos dialogando, entrando em entendimento. São partidos que vieram a nosso convite, são partidos amigos, presidentes e amigos, que vieram prestigiar o evento”, disse.

Uma ausência sentida foi de representantes do PT, partido que pleiteia uma união com o MDB para formação da chapa Waldenor-Lucia.

Questionado sobre a relação entre as siglas, Paulo Maurício reafirmou a posição de Lúcia como cabeça de chapa. “A relação [MDB e PT] é a melhor possível, de respeito mútuo. São grandes amigos também e, com fé em Deus, Lucia vencerá as eleições no ano que vem”, finalizou.

do Blog do Sena

Botão Voltar ao topo