Vitória da Conquista

Tragédia na BR-116: Colisão entre Ônibus e Carreta deixa Soldado Morto em Vitória da Conquista

Vitória da Conquista, 25 de janeiro de 2024 – Uma terrível colisão entre um ônibus e uma carreta no trecho da Lagoa das Flores, na Rodovia Santos Dumont [BR-116], resultou na perda irreparável de um homem. O trágico acidente ocorreu hoje, mobilizando equipes de resgate e forças de segurança.

O Resgate da Via Bahia, o 7º Batalhão de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram prontamente acionados para prestar socorro às vítimas. Além disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica também se dirigiram ao local, iniciando as investigações sobre as circunstâncias do acidente.

A PRF, em conjunto com a Via Bahia, trabalha para controlar o tráfego lento nos dois sentidos da BR-116, proporcionando segurança aos motoristas que trafegam pela região afetada.

A vítima fatal foi identificada como Núbio Brito de Oliveira, um Soldado lotado na 80ª Companhia Independente de Polícia Militar de Vitória da Conquista. Sua morte representa uma perda significativa para a comunidade e para as forças de segurança locais.

Neste momento de luto, as autoridades e a comunidade prestam solidariedade aos familiares e colegas do Soldado Núbio Brito de Oliveira, enfatizando o compromisso e a coragem demonstrados ao longo de sua carreira militar. A investigação do acidente prossegue, buscando esclarecer quais foram as causas.

Fotos: Reprodução 

Botão Voltar ao topo