SAÚDEVitória da Conquista

Conquista: E2 Engenharia doa cobertura para barreira sanitária

Em mais uma parceria para o combate ao novo coronavírus (Covid-19) em Vitória da Conquista, a Prefeitura Municipal recebeu da empresa E2 Engenharia, na tarde da última sexta-feira (26), uma cobertura para ser instalada na barreira sanitária, localizada no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na BA-263, no sentido Itambé.

As barreiras são formadas por profissionais da Vigilância Sanitária e Ambiental e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com o intuito de averiguar as condições de saúde das pessoas que adentram os limites do município, monitorando e encaminhando os quadros suspeitos da doença.

Segundo o diretor executivo da E2 Engenharia, Luis Edmundo Sousa, as iniciativas da empresa têm sido prontamente acolhidas pela gestão municipal. “Essa doação foi intermediada pela Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre). Acreditamos que a prevenção é a melhor forma de combater a proliferação da Covid-19. Nisso, a Prefeitura está de parabéns, sendo hoje uma referência entre os municípios no trato à pandemia”, declara.

O secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Cardoso, ressalta a importância das parcerias para o enfrentamento da crise. “É muito bom ver que as empresas têm mantido a preocupação em ajudar o poder público, pois, na verdade, a ajuda acaba sendo feita à própria cidade. Dessa forma, com a participação e a integração de todas essas instituições, o problema deverá ser mitigado de maneira mais breve”, ressalta Cláudio.

Fonte: blogdaresenhageral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo