Cultura e EventosDESTAQUEENTRETENIMENTOVIRAISVitória da Conquista

Projeto do Por do Sol no Cristo continuará durante o verão

A área ao redor da maior do Cristo de Mário Cravo, um dos principais cartões postal da cidade. foi o palco para diversas apresentações artísticas e esportivas, ao longo de quatro domingos. Pensado como alternativa de lazer gratuito para a população conquistense, o projeto “PM no Pôr do Sol” atraiu milhares de pessoas ao local.

Diante do sucesso da iniciativa, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult), anunciou a continuação do projeto aos domingos e durante todo o verão, em parceria com o Comando Geral da PM. O Cel. Ivanildo, Comandante do CPR Sudoeste, tem sido um entusiasta do projeto
“PM no Pôr do Sol”.

O projeto da PM, que teve amplo apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, através de várias secretarias como: Comunicação (Secom); Governo (Segov); Serviços Públicos (Sesep); Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), além da própria Secult, consolidou na área do Cristo, conforto e a segurança necessários para o lazer e o entretenimento da população, em um local considerado por muitos, até então, ermo e perigoso.

 

Fonte:Blog Resenha Geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo