DESTAQUEEDUCAÇÃOPolíticaVitória da Conquista

VEJA COMO FOI O PRIMEIRO DEBATE DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE CONQUISTA TRANSMITIDO PELA TV UESB.

O debate promovido pelo Sistema Uesb de Rádio e Televisão Educativas (Surte), com a parceria  com o  Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista, previsto para acontecer com os   7 candidatos que disputam o pleito no município e  somente 5 compareceram ao evento.  O prefeito Herzem Gusmão (MDB) e candidato José Raimundo do (PT) ficaram de fora da discussão sobre educação no município.

O debate contou com as presenças dos candidatos: Cabo Herling (PSL), David Salomão (PRTB), Maris Stella (Rede), Professor Ferdinand (PSol) e Romilson Filho (PP).

Durante o debate foram discutidas quais as políticas que os candidatos propõem para  serem implementadas e corrigidas na gestão do sistema  educacional de Vitória da Conquista. E, entre outro pontos, os que relacionam a deficiência e precariedade que vivenciam a rede municipal de educação, Segue um vídeo com transmissão do debate.

DEBATE UESB
CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar