DESTAQUEESPORTES

Bahia procura Sesab e envia sugestão de protocolo para volta da torcida aos estádios

Bahia procura Sesab e envia sugestão de protocolo para volta da torcida aos estádios

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

O Bahia está se movimentando para possibilitar o retorno da torcida aos estádios. Nos últimos dias, o clube procurou a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) e enviou uma sugestão de protocolo para que o público volte a estar nas arquibancadas de forma gradativa. A informação foi divulgada pelo canal Sou Mais Bahia e confirmada pelo Bahia Notícias.

O protocolo enviado pelo Esquadrão de Aço conta com pontos importantes para evitar a contaminação da Covid-19. Entre os principais requisitos, estão a apresentação da carteira de vacinação, uso da máscara, álcool em gel e distanciamento social. No momento, o clube aguarda uma resposta da pasta sobre a sugestão.

Aos poucos, o futebol no Brasil volta a contar com a presença de público. Clubes como Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro já puderam contar com a experiência.

A última vez que o Bahia contou com público no estádio foi no dia 7 de março de 2020, quando ocorreu uma rodada dupla na Arena Fonte Nova. Na ocasião, o Tricolor enfrentou o Confiança, pela Copa do Nordeste, e Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. Desde então, as partidas do clube tem contado somente com a presença de membros de estafe e torcedores convidados.

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ESTA PÁGINA↪
Botão Voltar ao topo