Bahia

Bahia: Tragédia aérea em Barreiras,três mortos após queda de avião

Na manhã deste sábado (02), uma tragédia abalou a comunidade de Barreiras, Bahia, com a queda de um avião pouco após a decolagem. A aeronave, pilotada por Lucas Borba Santana, sobrinho de conhecida figura local, Tia Lú, do colégio Maria Salomé, caiu em uma região de mata próxima à Associação Barreirense Aerodesportiva (ABA).

Os outros dois ocupantes do avião, Matheus Bransford Bonfim e Jackson Bonfim, ambos residentes na cidade de Ilhéus, também perderam suas vidas no acidente. O piloto, Lucas Borba Santana, era natural de Luis Eduardo Magalhães.

Acredita-se que a tragédia tenha sido desencadeada por um problema técnico ocorrido logo após a decolagem, levando a aeronave a cair momentos depois.

Apesar da rápida mobilização das equipes de resgate, o local do acidente apresenta dificuldades de acesso devido à densa vegetação, o que tem dificultado os trabalhos de recuperação dos corpos das vítimas.

A comunidade local expressa sua consternação diante dessa terrível perda e se solidariza com as famílias enlutadas neste momento de dor. As autoridades competentes já iniciaram investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia aérea.

Botão Voltar ao topo