ESPORTES

Veja lista de Tite para amistosos contra Gana e Tunísia

Nesta sexta-feira, a 72 dias para o pontapé inicial no Mundial do Catar, o técnico Tite anunciou a convocação de 26 jogadores da seleção brasileira. É a última lista antes da definitiva para tentar o hexacampeonato no fim do ano.

Com Pedro, Tite convoca Seleção para últimos amistosos antes da Copa do Mundo

Pedro e Everton Ribeiro voltaram a ser chamados, assim como Roberto Firmino. Philippe Coutinho e Gabriel Jesus ficaram fora. Na zaga, Tite chamou cinco jogadores, dando sinais de que Ibañez e Bremer podem brigar pela quarta vaga no setor. Na lateral direita, apenas Danilo foi convocado.

Confira os convocados:

Goleiros

Alisson – Liverpool
Ederson – Manchester City
Weverton – Palmeiras

Zagueiros

Bremer – Juventus
Militão – Real Madrid
Marquinhos – PSG
Ibañez – Roma
Thiago Silva – Chelsea

Laterais

Danilo – Juventus
Alex Sandro – Juventus
Alex Telles – Sevilla

Meias

Bruno Guimarães – Newcastle
Casemiro – Manchester United
Everton Ribeiro – Flamengo
Fabinho – Liverpool
Fred – Manchester United
Paquetá – West Ham

Atacantes

Antony – Manchester United
Firmino – Liverpool
Matheus Cunha – Atlético de Madrid
Neymar – PSG
Pedro – Flamengo
Raphinha – Barcelona
Richarlison – Tottenham
Rodrygo – Real Madrid
Vinicius Júnior – Real Madrid

A seleção brasileira masculina fará dois amistosos na França. Primeiro, enfrenta Gana, dia 23 de setembro, em Le Havre, no estádio Oceane. Depois, no dia 27, pega a Tunísia, no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, em Paris. São os últimos amistosos antes da estreia contra a Sérvia na Copa, dia 24 de novembro – confira abaixo toda a programação.

Em razão da data Fifa, o Brasileirão vai parar no fim de semana de 24 e 25 de setembro. No entanto, o último amistoso da Seleção será no dia 27, véspera dos jogos de Flamengo e Palmeiras (clubes brasileiros com jogadores convocados) pela 28ª rodada.

A Seleção enfrenta a Tunísia às 15h30 (de Brasília), em Paris. No dia 28, o Flamengo visita o Fortaleza, às 19h, e o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, às 21h45.

Botão Voltar ao topo