Vitória da Conquista

Conquista: moradores agradecem limpeza da rua tupinambás no bairro Patagônia

Ao mesmo tempo em que realiza o trabalho de contenção do novo coronavírus, a Prefeitura de Vitória da Conquista segue atuando e atendendo as demandas da população. Nesta semana, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de serviços públicos, atendeu o pedido dos moradores e comerciantes da rua Tupinambás.

A ação contou com a retirada de entulhos, e recolhimento de recipientes que podem acumular água. Os moradores da rua agradeceram o atendimento às necessidades existentes no bairro. “Ficamos muito contentes com o interesse da Prefeitura em realizar essa limpeza e colaborar para a manutenção e melhoria do nosso bairro”, disse Cristina Rodrigues.

A participação da comunidade no cuidado com o acumulo de lixo em lugar inapropriado também foi lembrada pelo morador Jardeson Rodrigues .” Os moradores queixaram e a prefeitura realizou o trabalho dela. Agora é a vez da comunidade e dos moradores de outras localidades se conscientizarem em jogar lixo, entulho e descarte de resíduos em lugares apropriados e autorizados pela prefeitura e não em qualquer via publica, prejudicando assim outros moradores. Que os carroceiros possam ter a mesma conscientização, pois 90% desses transtornos são causados por eles que fazem esses descartes nessa localidade”, disse o morador.

Fonte: blogdaresenhageral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo